Cão-lobo parece soluçar na sepultura da avó do seu dono

Um vídeo comovente, que recentemente se tornou viral no YouTube mostra Wiley, um cão-lobo do Centro Lockwood Animal Rescue (LARC), em Ventura County, Califórnia, com o coração partido prostrado sobre o túmulo da avó de seu dono, agitando e fazendo o que parece ser soluços de um choro incontrolável.


Cão-lobo parece soluçar na sepultura da avó do seu dono
Ao longo dos anos eu já postei algumas histórias realmente comoventes sobre cães exibindo seus sentimentos sobre a perda de seus donos, animais de estimação esperando nos túmulos de seus donos durante anos, ou visitando lugares familiares e aguardando seu retorno, mas eu ainda não tinha visto um animal chorando sobre seus companheiros humanos falecidos... Até hoje.

Em um curto vídeo postado no YouTube pelo usuário Sarahvarley13, o cão Wiley parece estar chorando pela perda da avó de seu dono. Ele é mostrado deitado na lápide tremendo e fazendo barulhos de partir o coração, que muitas pessoas acreditam expressar sua dor pela perda terrível. O vídeo provocou um debate entre os usuários do YouTube que acreditam que Wiley está chorando sobre sua amiga Gladys, e outros dizem que cães não podem chorar e que ele provavelmente está sofrendo de alergia ou algum problema respiratório.

Confrontado com centenas de perguntas de usuários do YouTube, Sarahvarley13 resolveu dar a sua versão:

- "Eu não sou um veterinário, então não posso dizer se isso é um problema respiratório, como alguns de vocês estão dizendo. Posso dizer com certeza que ele nunca fez isso antes e não fez isso desde então. Posso estar antropomorfizando suas ações, mas esta é a forma que escolhi para lidar com a perda ... Também, para aqueles que estão afirmando que ele está morrendo, eu prometo que não. Temos um veterinário da equipe do santuário e Wiley está muito bem".


Para muita gente parece impossível que Wiley esteja mesmo chorando, mas, sei lá... os cães já se provaram capazes de coisas impossíveis no passado...


0 comentários:

Postar um comentário