Daniel Radcliffe é a estrela da edição de março da revista gay "Out Magazine". Durante a entrevista, o astro de "Harry Potter", falou sobre seu mais novo filme, "Kill Your Darlings". No longa, ele interpreta o poeta gay Alan Ginsberg A produção chamou atenção do público e crítica no Festival de Sundance.
Quando indagado sobre a repercussão causada pelas cenas de sexo, Daniel minimizou: "Você nunca vê um ator gay sendo questionado sobre como é interpretar um hétero – que eu saiba, pelo menos, não existe diferença na forma como as pessoas heterossexuais e homossexuais se apaixonam".
O astro frisou que entende a surpresa do público ao vê-lo em filmes com temas distantes do universo fantástico do bruxinho inglês. "Eu sempre disse que isso é um longo processo, de um jeito que pode durar a vida inteira", opinou. Para ele é importante "provar para as pessoas que ele está neste ramo para um longo tempo".
"Eu não estava apenas querendo ficar famoso enquanto podia e depois sair. Eu amo quase todos os aspectos desta indústria e eu quero estar nela, e se eu pudesse cair morto no set de filmagens aos 80 anos, é assim que eu gostaria de morrer.", garantiu.
E acrescentou ainda que nem todos os longas da saga "Harry Potter" são de sua preferência. "Eu certamente não assistiria o número três, eu não assistiria os dois primeiros, eu não iria assistir o quatro. Eu definitivamente não iria assistir o seis", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário